O coração conhece apenas uma linguagem universal: a sensibilidade em compreender o que ele fala.

Perfil

Minha foto
Você teve infância? Tive e foi tão boa que decidi prolongar!

Popular Posts

Recomendo

Seguidores

Arquivos

Visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meus amigos são as minhas estações, passam em minha vida em ciclos e cada um traz consigo alguma coisa vital para a minha sobrevivência.

Meus amigos primavera são flores que enfeitam a minha vida e perfumam também. Há aqueles discretos que preferem não perfumar muito, mas quantas belezas me passam. Os mais exuberantes chegam e iluminam tudo, tornando tudo mais colorido.

Meus amigos verão são meus raios de Sol. Eles iluminam os meus caminhos, me dão calor humano, tão essencial ao meu crescimento como pessoa.

Meus amigos outono são meus frutos maduros. Pelas suas experiências, sempre me ensinam alguma coisa. São aqueles que andam juntamente comigo e mostram que, às vezes, é necessário repousar um pouco, se dar um tempo, respirar, ganhar novas forças para vir forte depois. Me ajudam a encarar as rudezas da vida.

Meus amigos inverno são meus casacos, luvas e meias. Me protegem das tempestades hostis e me apoiam quando mais preciso. Eles tem sempre mãos quentinhas para segurar as minhas para que eu não me sinta sozinho. Eles tem sempre um lençol de reserva para enxugar as minhas lágrimas. 

Nas variedades das estações eu me encontro e Deus na sua perfeição sabia que eu não poderia viver sem as flores que me enfeitam, os raios que me aquecem, os frutos que me sustentam e os casacos que me protegem.

0 comentários:

Diário de Reflexão - Direitos reservados 2016. Tecnologia do Blogger.